Monday, February 26, 2007

Paraná

Desculpem a demora, estava um pouquinho longe! Viajando para o Paraná, revendo a família. Foi muito bom ter viajado, fiquei muito feliz e satisfeito. É até engraçado, porque estando lá me pareceu que nem fazia tanto tempo que eu tinha saido, a casa da minha avó estava a mesma, Curitiba não cresceu tanto, meus pais estavam lá, do mesmo jeitinho... nem parece que foi um ano.
Mas aí eu vejo meu primo de segundo grau (que para mim é mais sobrinho - até me chama de tiu), o Guilherme, que está falando e andando todo serelepe por aí... quando eu saí ele nem falava direito. A casa de meus pais está ficando pronta, por dentro está uma graça, adorei as cores. Minha tia Vera casou (anteontem por sinal, pena que não pude estar lá), parabéns tia Vera e Joel.
Bem, se eu ficar me delongando aqui acaba que todo mundo vai ficar enjoado de ler... Só queria dedicar esse post à minha família no Paraná, da qual eu estava morrendo de saudades e espero ver logo novamente. E um beijo muito grande para minha Yara que está aqui comigo, é minha família também viu? Te amo minha linda!

Vou uplodear as fotos e postar o link aqui depois. ;)

3 comments:

Yα² said...

O bom e velho Paraná... Romantico e inesquecível!

E o Labirinto do Fauno ganhou 3 oscars =)

Yα² said...

Te amooooo =)

Unknown said...

ai que lindo.
sentir falta é como saborear a saudade com gosto de maçã.

um grande abraço a todos que nao conheço de lá, mas certamente, conhecerei quando vierem para cá e eu para lá... haha =)

inté,