Wednesday, February 7, 2007

Ligando os Pontos

Há momentos em sua vida em que tudo parece começar a fazer sentido...

Todos aqueles pontos pelos quais fomos passando no decorrer de nossa história vão se ligando e traçando um desenho que não conseguíamos ver ou entender muito bem, mas passado algum tempo vemos que era o desenho mais óbvio e perfeito que poderia ser feito, afinal de contas somos senhores de nosso destino. E é assim que percebemos que nem tudo que fizemos ou fazemos é errado, e dá aquela sensação de realização pessoal, de tarefa completada.

Um grande passo está para ser dado em minha vida, um passo a dois por assim dizer, sei que encontrei os pontos que faltavam em meu desenho, e vamos juntos terminar esse desenho para começar outro.

Tantas coisas passaram, tantas coisas ficaram. Creio que aprendi a lidar com a efemeridade das pessoas e dos fatos da vida. Tudo é passageiro (menos família, como diria minha querida), ou pelo menos é bom que pensemos assim (contanto que o pensamento não nos desanime!) para evitar a fadiga... Nem tudo é o que parece, mas há coisas que conseguem se tornar tão fixas que são imprescindíveis. Sempre coloque seus bens na balança e sempre se renove, dê mais valor à você mesmo, se não der, quem dará?

2 comments:

Yα² said...

Eu te amo, e me sinto muito bem por isso! =)

Unknown said...

"Sempre coloque seus bens na balança e sempre se renove, dê mais valor à você mesmo, se não der, quem dará?"

ninguém, não? Ou pelo menos é bom pensar que um ou outro se importa com o universo que rodeia a todos.

linkei. Agora faz o mesmo, oká?